Ok, apenas para ser mais especifico, me refiro a mulheres que juram de pé junto que querem namorar, casar e bla bla bla, e que não quer ser marmita de macho... E no fim acaba topando sexo casual com algum cara.

O discurso dela não condiz com as ações.... essa é a fita que tô querendo entender. Como essa porra de sexo casual funciona para mulheres?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/09/2023 21h45
Período fértil.
08/09/2023 21h49
Pode acontecer da mulher conhecer o cara rolar o beijo gostoso e ter muito tesão e acaba rolando o sexo casual.
Mulher também tem desejo e tesão.
eles respondem
08/09/2023 21h48
Elas são enganadas por babacas cretinos que só querem transar com elas e inventam de quererem namorar pra conseguirem isso.
Ou as vezes tambem o namoro só não dá certo mesmo,depois de um bom tempo eles acabam perdendo os sentimentos um pelo outro
anônimo
08/09/2023 21h46
Cara mulher só fala merdas na internet, entenda, numa festa ela vai dá pro primeiro que achar interessante
08/09/2023 21h45
Só falar tudo aquilo que ela quer ouvir
anônimo
08/09/2023 21h46
Funciona igual homem. A mulher quer curtir e gozar e trepa com alguém. Não estamos mais em 1950.
anônimo
08/09/2023 21h46
É mulher que tá insatisfeita com o banana que tem em casa.