Algo como, vocês estão bem pertinho um do outro, às vezes na mesma casa, mas pede para a namorada fazer um strip ou alguma coisa sensual na frente da webcam só para você a ver fazendo isso pelo computador?
(Estou falando de uma situação envolvendo uma conversa privada, apenas entre você e a namorada, sem outras pessoas vendo).
Algum usuário desse site já chegou a fazer isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/08/2017 10h28
Não, difícil achar uma garota que faça isso da minha idade, só se ela for puta ou vocês namoram a 5 anos ou mais e estão longe.