Sou iniciante nesse negócio de treino de.perna, só fiz uma vez ai hoje o leg comum tava ocupado la, ai tinha aquele leg 90 graus, que fica com o cú pra lua, o fdp do professor botou 20 de cada lado e falou que tava levinho, quando eu tirei o peso aquela porra quase quebra.minhas pernas, fiz 3 de 12 quase cagando, era pra fazer 4 eu não consegui, se aquele viado sabia que esse peso é pesado pra iniciantes pq fez isso comigo, amanhã não vou conseguir nem levantar, e olha la se eu não acordar com dor de lesão, aqule fdp mano, que ódio ! Parece que 20 kg de cada lado naquele o peso é o dobro do outro

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/09/2023 22h38
Culpando o professor de ser gay pelos seus fracassos ? Huuum. Isso fala mais sobre você do que sobre ele.
anônima
08/09/2023 22h37
Kkkkkk
anônima
08/09/2023 22h39
kkkkkkkkkkkktadinho de você
eles respondem
08/09/2023 22h38
Cara, era só dizer pra ele que tava pesado e pedir pra diminuir o peso. Você pode fazer isso, não tem problema. Não precisa ficar xingando ele, não.