Conheci ele a pouco tempo, n temos muito em comum, mas estamos ambos carentes. Justamente por estar carente quero evitar me relacionar com ele agr, n quero ficar com alguém só por carência ou que alguém fique comigo só por carência. Desativei meu Facebook, único meio de contato q a gente tinha, sem nem falar com ele sobre isso. Pretendo passar um mês distante. Acham q ele vai me esquecer e partir pra outra? só pra deixar claro... é isso q eu quero q aconteça. Acham q agi errado? O q acham q ele vai achar dessa minha atitude de sair sem dizer nada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/06/2015 09h17
Ele só não vai esquecer se estiver ver te amando kkk
28/06/2015 10h50
Porque isso? Vai lá gatinha! Para com essa infantilidade de medo. Todos sofrem e aprendem... mas nada supera a companhia de alguém em momentos solitários kkk...

Se não que nada com ele, pede desculpas e fala que você esta ficando com um amigo... ou voltou com um ex... fala que apareceu um cara na sua vida e não quer fazer ele sofrer. Tenho certeza que ele vai ficar triste. Mas vai fazer o possível para te esquecer.

Eu acho essa atitude sua coisa de gente escrota. Pra que dar corda pro cara, sabendo que você não quer nada? Li que vc está com medo de rejeição... Vai curtir curtir vida mocinha!
Você fala que não quer pegar ele só por carência. Depois fala que não quer se apaixonar...

Mas na Real. Para de fazer ele perder o tempo então... gostaria que fosse com vc? Um cara te iludindo e depois diz que não quer ficar com vc pq tem medo se se apaixonar...
28/06/2015 19h21
Nossa se eu fosse esse cara e estive-se gostando de você eu ficaria bem chateado.

Não faz isso com o cara não é muita sacanagem e egoismo da sua parte, se você não tá afim beleza chega pro cara e fala agora fugir desse jeito eu acho bem zoado.

Sério mesmo fala com o cara não brinca com os sentimo dos outros não.
elas respondem
Juh
28/06/2015 09h28
Acho muito provavel ele seguir.
Não entendo o pq de vc estar interessada nisso, vc mesmo disse q quer q ele siga em frente.
Vc quer q ele sinta sua falta isso sim, se vc não quer nada com ele, não tem necessidade de se afastar, so deixar claro q não quer.
Carência é foda, mas não te obriga a fazer nada.
Ta tomando uma atitude bem irracional por um motivo besta, so acho.
Se quer, fica logo. Se não quer, so deixe claro.