Eu puxei assunto com essa garota que meu irmão me passou o contato, daí usei o fato dela conhecer ele e a esposa e com isso consegui um pouco de assunto e ela foi bem educada e tal, madou até um emoji de beijos com corações quando disse que falaram muito bem a respeito dela.

Mas ficou nisso, agora não sei se devo continuar mandando mensagem ou se morreu ali

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/09/2023 22h56
Continua. Vai puxando assunto..
Demonstra querer saber mais sobre ela. Aos poucos tudo vai se encaixando
anônima
08/09/2023 22h44
Continua
anônima
08/09/2023 23h05
Se você está interessado, tente conversar mais. Pelo que vejo aqui, as moças preferem que os homens puxem a conversa, mesmo por mensagens.
anônima
08/09/2023 23h28
Parta pra outra moça.
eles respondem
08/09/2023 22h42
Continue sim,pergunte mais coisas sobre ela,a vida dela,o que ela gosta,os hobbies dela...
E seja um bom ouvinte,preste atenção em tudo que ela disser e converse sobre isso.