6.47K  08/08/2017 09h44

Por que tem que ser assim guau e o problema comigo sempre tava la guando precisava , preferia ver ela sorrindo do que eu por que guando agente faz tudo por alguém a pessoa te trata como um qualquer ;-;

obs: desculpa isso e só um desabafo

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/08/2017 10h49
Meu filho... Vai aprender a escrever pelo amor de deusa.
06/08/2017 10h51
A gente avisou.
06/08/2017 14h20
Porque você já faz tudo
anônima
07/08/2017 18h42
Pq vc está fazendo tudo pela pessoa errada.
anônima
08/08/2017 04h56
Amigo, entenda.... Vc ser uma pessoa agradável com uma garota não é mérito algum!!!
Principalmente, quando essa sua atitude é com alguém que vc tem interesse.
TODO SER HUMANO DEVERIA SER AGRADÁVEL COM O OUTRO. Vc não é especial por fazer aquilo.
Vc agir daquele jeito não fará a garota querer algo com vc, por exemplo, namorar vc.

Imagina... Te coloca no lugar dela. Uma menina que vc não tem mínimo interesse, não acha ela atraente, etc, mas ela fica ali perto de vc, é uma pessoa legal, de boa. e do nada.... Ela demonstra querer algo sério com vc... Como vc ficaria? Vc não sente sentimento p querer algo sério com ela...

Esse seu ''fazer tudo'' era querendo algo em troca, então como não conseguiu ficou assim. Coisa mais infantil. Eu realmente lamento, mas vc precisa refletir mtas coisas na sua vida. Tente fazer ''tudo'' por vc primeiro, depois pense em fazer alguma coisa por alguém que valha a pena.
anônima
08/08/2017 09h19
Boa pergunta. Parece que as pessoas ficam em busca apenas do que não tem. Quando tem alguém que as ama, pulam fora. Isso é triste e desanimador :(
08/08/2017 09h40
Se você já fez tudo, qual seria a lógica de manter vc ali? Sendo que vc já saciou
As pessoas são assim usam até supri e logo depois descartam.
eles respondem
anônimo
07/08/2017 18h35
Amigo, siga esta frase para a vida: "Gruda que ela pisa, pisa que ela gruda". Interprete e aplique na sua vida, boa sorte!
06/08/2017 11h03
Quando você se importa muito com alguém e faz coisas pra ver essa pessoa sorrir e ser feliz, e ela te trata com indiferença, essa pessoa não merece estar mais no seu pensamento, há outras pra você conhecer, têm pessoas legais. Esqueça ela, têm coisas que são desagradáveis, mas ás vezes serve também como aprendizado, experiência de vida. Não guarde mágoas, porque isso não faz bem, apenas siga em frente e seja feliz.
07/08/2017 18h42
Manda ela ir se foder
anônimo
06/08/2017 10h48
Sim, e agora ela esta fazendo sexo com outro, beijando, abraçando, se divertindo, dando declaração, apresentando a família, inventando o nome dos filhos, jogando vídeo-game.
Enquanto a gente aqui na merda, o mundo é injusto.
anônimo
06/08/2017 10h47
É um trans ?
anônimo
07/08/2017 18h32
a vida é um mistério, a pouco tempo tava ficando com uma minah, ficamos durante uns
dois meses, eu gostava muito dela e tals , mais dai ela começou a se relacionar com outro rapaz, fiquei mal por alguns dias, pois gostava muito dela fazia de tudo pra ela, sério!!!
aos poucos percebi que tudo de mais é sóbra. ainda nao esqueci totalmente ela, mais acho q com o termino do suposto relacionamento amadureci... o amor tem q existir das duas partes, existem milhoes de pessoas no mundo, nao deixe q sua felicidade dependa dos outros, o mundo da voltas e nessas voltas talvez os caminhos se cruzem denovo...
08/08/2017 09h03
Equilíbrio meu caro, equilíbrio.
anônimo
08/08/2017 09h44
Não é porquê "você fez tudo" que ela vai demonstrar interesse e te amar.

As coisas não são simples assim.