Tive uns problemas com a pessoa, mas não quero mais enrolar. Quero ser franca e declarar o que sinto de modo razoável para a pessoa se resolver.
Pega mal?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
06/08/2017 10h57
Pega não, sempre seja sincera com vc mesmo, segue seu coração, e fala o que sente, se o cara não corresponder, segue a vida, pelo menos foi sincera.
anônimo
06/08/2017 10h52
Fala por whatsapp, a gente ama, porque podemos salvar as mensagens e te zoar depois u-u
Vai fundo!
elas respondem
06/08/2017 10h50
Se vc se sentir confortável fale, mais se caso der errado n insista e se afaste. Boa sorte :)
anônima
06/08/2017 10h54
Se for o cara que vc citou na sua última pergunta acho melhor pensar bem... A não ser que vc não se importe em tomar fora. Vc já chamou o cara pra sair e ele te disse "não sei" "preguiça". Cuidado pra não se machucar, esse cara já te deu sinais de desinteresse...
anônima
06/08/2017 11h30
Olha falando por experiencia propria, não é que "pegue mal" mas os homens tem uma ideia de conquista diferente da nossa. Eles gostam de competir, lutar pela pessoa, nada fácil demais agrada e, se você se declarar, estará nas mãos dele e talvez ele perca o interesse.
Acho melhor você não expor seus sentimentos principalmente se não tem certeza de que ele os corresponde.
anônima
06/08/2017 11h37
Depende. Tem uns homens que são bem escrotos, tipo o carinha aí de cima. Mas pegar mal não pega, eu mesma já fiz, então.. kkkkkkkkkkk você só tem que saber se essa pessoa merece mesmo saber a respeito dos seus sentimentos por ela.
anônima
06/08/2017 11h59
pega não,pelo menos assim vc tem uma resposta que se for boa otimo,mas se não for vc vai poder seguir em frente
anônima
06/08/2017 12h42
Vc vai se foder,só isso.
anônima
06/08/2017 10h51
Pega.
06/08/2017 10h54
Concordo com a taly.
anônima
06/08/2017 12h34
Se teve problemas melhor ir com calma procure ir demonstrando com atitudes se a pessoa não for recíproca siga sua vida ok.
06/08/2017 13h57
Acho que melhor não