Mulheres, quando um homem manda a real contigo, independente do tempo de conversa, ele consegue te pegar? Ou tu desconsidera a partir do momento que descobre que ele só quer sexo?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
09/09/2023 07h33
O segredo já começa não ficar pensando que existe um segredo..... é só vc ser um cara legal e namoravel/ficavel que vai dar certo
E vc não vai conseguir ngm já chegando e mandando msg "quero te comer" vai no mínimo 1 semana pra gente pegar confiança
anônima
10/09/2023 02h42
Usar elaele
anônima
10/09/2023 03h08
Tu ainda n saiu disso homem
anônima
10/09/2023 03h09
Eu hoje em dia acredito que seja o dinheiro porque eu vejo aí homens gordos horríveis luxando com muitas mulheres
eles respondem
09/09/2023 10h38
Sendo você mesmo, não sendo tarado , não sendo emocionado e sabendo conversar de igual pra igual sem colocar ela no pedestal igual outros fazem por ai.
anônimo
09/09/2023 10h39
Ser alto, bonito, rico, forte
anônimo
10/09/2023 02h41
depende se vc é bonito, tem shape ou dinheiro. se tiver um deles ja consegue sexo. tu vai ter que insistir na mina por uns dias tb. convida pra sair, não precisa levar pra restaurante caro e os carai, a mulher geralmente sai pela companhia do cara. depois do final do role tenta arranjar uma desculpa pra levar ela pra tua casa, fala que quer mostrar uma coisa nova que comoprou pra ela, pedir opinião seila

se curte ir em festas, pode conhecer alguma la que esteja afim fazer um juninho, geralmente elas bebem e isso da uma ajuda, mas vc tem que ficar com ela conversando e tal, dai depois de pegar ela pergunta se ela quer ir pra um lugar mais reservado, se ela tiver gostando de ficar com vc é quase certo
10/09/2023 02h46
Ter o mel ✋
10/09/2023 02h54
Impossível.
10/09/2023 03h11
Diversas mulheres só pagando.

Um dia você vai descobrir como é incrível comer a mesma mulher todos dia.