Bom dia pessoal! Minha esposa não tem desejo sexual e parece que ela não quer mudar isso.
Somos casados, e quando namorávamos ela tinha mais vontade de fazer sexo, dizia que amava e não negava nada.
Após o casamento, dentro de uma semana tudo mudou, ela dizia que amava sexo oral e parou, disse ter visto um vídeo que diz ser inapropriado, ela só aceita com MUITA insistência, mas eu não forço muito a barra então já tem meses que ela não faz sexo oral em mim...
Ela dizia que gostava de receber sexo oral, eu tento e ela nunca deixa, desisti, não tento mais.
Anal nem pensar.
Aí para ela se excitar é uma luta, ela não sabe o que excita ela. Falar no ouvido coisas safadas às vezes ela se chateia com falas bobas: "Quero você toda para mim". Tenho que ficar pisando em ovos. Uma discussão pequena no dia já é motivo da não fazermos nada.
Estamos fazendo sexo uma vez por semana e ela mesma já disse que não sente falta.
Não gosta que pegue no bumbum, não gosta de fazer fora do quarto, não gosta de sair para namorar, para excitar ela é bem difícil, quando ela não desiste...
Já falei para buscarmos ajuda, mas ela não quer.
Quando transamos e ela goza, ela quer parar. Entendo que deve ficar ruim para ela, mas poxa e eu? Nunca me satisfaço? Ela não poderia me fazer um oral e acabar?
E quando eu gozo antes, aí ela fica até ela gozar...
Não sei o que fazer, amo muito ela e queria resolver isso.

eles perguntam
4 8
elas respondem
09/09/2023 08h35
Podem até me crucificar, mas tem mulheres que depois que conseguiram pegar um otario para casar, não tem porque continuarem investindo na relação, como faziam antes. E pela tua situação, isto é apenas o começo, e se tiverem filhos, o sexo vai ser semestral e olhe lá.

Quando o casal esta realmente apaixonado, mesmo depois do casamento não mudam, não se acomodam, continuam com tesão, investindo na relação.
17/09/2023 02h20
Olha, acredito que todos concordam que o sexo é importante para a relação e quem discorda está mentindo, obviamente não é a coisa MAIS importante em relação a tudo, entretanto é uma das coisas mais importantes.
Acredito que a Natacha esteja certa pelo que ela disse, ela acabou ganhando você e então não tem mais a necessidade do sexo, e infelizmente isso é ruim, porque o sexo é um momento íntimo e uma forma de demonstrar o seu amor pela pessoa. Entende?
Infelizmente como a vida sexual de vocês não está ativa ou ela simplesmente não altera o comportamento dela por não querer, isso significa que talvez ela não queira o melhor para você ou a relação de ambos, e isso é péssimo. Então acredito que enquanto você não tem nada que vincule a ela, acho melhor você se divorciar. Pq vamos ser francos? Ela não está demonstrando que está se importando. Você pode amar ela, mas é melhor superar e achar outro alguém que queira a mesma coisa que você.
09/09/2023 08h25
Olha, é uma situação bem delicada, mas tenta conversar com ela e fala como você se sente e tal, tenta procurar um psicólogo pra te orientar melhor.
Mas assim, no casamento os dois tem que se ajudar, não adianta nada você tentar fazer tudo pra melhorar o relacionamento e ela não querer, vai chegar uma hora que vai ficar horrível, impossível e insuportável de manter a união.
Então, se você ver que nada funciona...termina, super concordo com a fala do hamet_07, não é nada saudável ficar mendigando atenção, afeto e atitudes que o outro não quer dar.
Tem muitas mulheres maravilhosas por aí, não fique preso a alguém que não te merece, sua saúde mental vai agradecer.
17/09/2023 02h11
muito grande, não li
eles respondem
09/09/2023 08h06
Cara, o mal dos homens é q não sabem "deixar ir". Cara, aproveita enquanto não tem filhos, saia dessa relação e busque sua felicidade em "outro lugar", ou outro pessoa. Te digo com certeza...o sexo NUNCA será satisfatório pra vc nesse casamento. Vc vai ficar lutando e lutando, e QQ migalha de melhora minina em um única dia, vc vai comemorar, pois no deserto, QQ pingo de água amarga é milagre!! Na boa mesmo, a hora de dar disso aí é agora, tenha a Habilidade de ir embora, há vida e coisas boas fora de um casamento!!
09/09/2023 08h10
A mulher muda bastante depois do casamento, por isso aconselho a nunca casar. Mulher se acomoda demais.
17/09/2023 02h10
Cara é uma situação bem delicada, porém é como falou Nathacha.
É uma realidade.
09/09/2023 08h06
Certeza que sua esposa está aqui lendo essa pergunta. kkkkkkkkkk

09/09/2023 08h07
Tenta bolar algo romântico, veja do ela tem preferência. Faz um jantar à luz de velas, compra um vinho... Às vezes ela quer sair da rotina, tá desanimada.
17/09/2023 02h11
O jeito é trair.
anônimo
09/09/2023 07h54
Já perguntou a ela o que está acontecendo? Já expôs isso que você está falando aqui pra ela? Diálogo é importante. Hoje há muitas terapias de casais que pode ajudar vocês. Qual sua idade e a idade dela? De repente pode ser algo hormonal dela.