Meu ex me mandou msg era 1 e pouca da madrugada pedindo desculpa e dizendo que vou encontrar alguém que faça o que ele não fez , porque isso ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/09/2023 09h04
Quantos anos você tem? 11?
elas respondem
anônima
09/09/2023 12h54
Olha, cuidado, tem muito abusador que finge ser bonzinho e fica fazendo hoovering ( puxando a vítima de novo pra relação abusiva)....ou então, é um vagabundo dando uma de coitado, dependendo, é melhor sair fora de vez.