A gente teve um caso é quase namoramos mas ela optou por namorar outro cara. Ok escolha dela, mas ela escondeu isso de mim e ficou me enrolando, quando descobri meteu essa que somos amigos , q amizade nossa mais importante q relacionamento.

Esses dias ela mandou print da música e tava falando por vídeo com namorado e falando comigo.

Sei lá esse tipo de coisa não é legal comigo e nem com o cara, pois eu fiz sexo com ela e o cara acredita que ela era virgem.

Queria cortar contato e vínculo mas tenho sentimentos por ela e pelo visto ela não vai abrir mão da minha amizade nal não..

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/09/2023 09h40
Vai deixando para lá até se tornar indiferente.
anônima
09/09/2023 09h40
“amizade nossa mais importante q relacionamento“
Me desculpe mas ela não presta é uma safada
Tá fazendo dois de troxa

“e pelo visto ela não vai abrir mão da minha amizade nal não..”
Vc não é obrigado a nada esse tipo de gente tem que dar um pé na bunda bem dado
09/09/2023 09h43
Se afasta aos poucos, eu fiz assim com algumas pessoas do meu ensino médio.
Ela não quer você e fica fazendo essas palhaçadas, se afasta logo que você ganha mais.
09/09/2023 10h39
Deixa de procurar, deixa no vácuo, fala que vai fazer outra coisa, se afasta aos poucos
eles respondem
anônimo
09/09/2023 09h36
A forma mais fácil é literalmente bloquear e sumir da vida, vai sofrer um pouco nos primeiros dias mas vai ser mais rápido do que tentar aos poucos
09/09/2023 11h06
Ela quer os dois... se não aceita, cai fora. Mas se tá gostando... quem sou eu pra julgar.