Simples ligação para conversar direito sem interferência que pode acontecer na mensagem e também conhecer a voz da menina quando ainda não se conhecem pessoalmente. Conversa fica mais viva, sensação de pessoal. Não é ficar uma hora no telefone kkkkk, 20 minutos.
Mesmo com onda de whatsapp eu prefiro conversar por ligação, até mesmo porque por mensagem dependendo da forma que escreve pode sugerir ambiguidade. Ligação pode ser pelo whatsapp mesmo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/09/2023 10h51
As vezes a casa dele é cheia de pessoas bisbilhoteiras
anônimo
09/09/2023 10h44
É pra mulher dele não escutar ele conversando com vc
anônimo
09/09/2023 09h38
Eu mesmo sou um homem que odeia ligação, tenho raiva de ficar com Cell na orelha, só por isso. E normalmente tô com gente perto aí não dá pra fazer de vídeo
anônimo
09/09/2023 10h43
Eu nunca gostei de ligação
Odeio falar no telefone
No máximo faço chamada de vídeo ou de voz quando gosto de alguém
09/09/2023 10h45
Tenho que concordar...
09/09/2023 10h55
Vai muito de pessoa para pessoa, falar pessoalmente é muito melhor do que na ligação, morando longe, só na ligação mesmo.
elas respondem
anônima
09/09/2023 10h40
As vezes pode ser timidez também
09/09/2023 10h42
Eu e a minha amiga odiamos falar ao telefone.

Preferimos gravar áudios

Eu fico até meio nervosa e assim ao falar ao telefone, quero logo desligar. Digo rápido adeus.
anônima
09/09/2023 09h42
As coisas mudaram, pessoal é assim hoje em dia onde relutam até pra enviar um áudio. Última vez que conheci alguém foi há 10 anos atrás e era diferente. Mesmo também não gostando a pessoa fazia ligação nem que fosse pra falar 5min.
Também acho esquisito essa falta de proximidade.
09/09/2023 10h36
As pessoas não gostam de fazer ligação
09/09/2023 10h48
Ninguém gosta de ligação hoje em dia, só mensagem de texto.
09/09/2023 10h55
Para não criar intimidade já de saída. A maioria dos caras da internet só quer sexo mesmo de imediato e não ficar criando conexão. O problema é que as minas já vão se emocionando e se iludindo achando que encontraram seu futuro namorado.