Sei que aqui a galera gosta de brincar, mas sei que tem quem responde com respeito, e faço essa pergunta por que aconteceu agora novamente algo comigo.
Dê uns tempos pra cá, sempre no meu quarto acontece de coisas caírem sozinhas, garrafas estalarem do nada, agora mesmo uma estenção que está encima do armário bateu muito forte, como se tivessem levantado ela e batesse contra o armário, já aconteceu de roupa cair do armário sozinha e me acordar na madrugada, chinelo bater no chão da mesma forma que a estensão, como se levantassem o chinelo e batessem no chão, isso comigo acordado, já peguei carregador se mexendo e caindo no chão sozinho, sinceramente não tenho medo, só que tá bem estranho já, e um pouco incomodo.
Nunca vi nada de aparição na minha frente, mas tá comum esses objetos se moverem e baterem contra algo.
Comentei só com minha mãe e venho aqui pra ver se alguém já passou ou passa por experiência parecida, e se minha fé está enfraquecida pra essas coisas acontecerem comigo, parece que algo tá querendo chamar minha atenção, mas como disse nada que tá acontecendo me causa medo algum, até já afrontei pra aparecer e que não tenho medo algum do que esse algo essa fazendo, até xinguei kk e desculpa pelo textão, agradeço quem responder.

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/09/2023 10h03
Não acredito em fenômenos paranormais
09/09/2023 10h04
Deus me livre, eu teria um "troço". Chama um padre para ir até a sua casa.
anônima
09/09/2023 10h04
Cuidado, meu avô morreu disso.
anônima
09/09/2023 10h05
Você se mudou recentemente?
anônima
09/09/2023 10h06
Eu acredito nessas coisas, tbm ja aconteceu varias coisas bizarras comigo
anônima
09/09/2023 10h16
Eu consegui um namorado, esse é o fenômeno mais paranormal que existe
eles respondem
anônimo
09/09/2023 10h09
Sim, conheço vários relatos que contam, e também já me aconteceu algumas coisas.
09/09/2023 10h15
Já senti tocarem na sola do meu pé quando fui dormir algumas vezes.
Também houve uma vez que fui assaltado em casa, e assim que os ladrões saíram pelo portão do meu quintal começou uma ventania fortíssima do nada e quebrou um galho robusto de uma jaqueira que tem aqui e em seguida parou o vento imediatamente...
09/09/2023 10h27
Eu acredito sim. Sou até praticante de magia.

O passo zero é assumir que nunca é paranormal, verificar se não existe uma explicação física para aquilo, como roedores, animais, ou mesmo vibrações. Vibrações são transmitidas pelo solo e podem fazer os objetos se moverem lentamente, eventualmente caindo. Isso é ainda mais destacado se viver perto de rodovias movimentadas ou de algum lugar que passam vários caminhões/maquinário pesado.

A verdade é que dificilmente algum espírito se dá ao trabalho de obsediar ou assombrar alguém sem motivo, ainda mais se a pessoa não demonstra medo. Mas se possui algum vício, tipo bebida ou álcool, aí é um fator de afinidade e se aproximam exatamente para se alimentarem dessa energia. Só rezar e confiar em Deus dificilmente resolve o problema se ele persiste assim.