1.04K  06/08/2017 13h59

Fiquei com um cara uma vez e despois de um tempo vlt a cv, chegou um dia q ele propos de nos sairmos qualquer dia desses, so que estava tendo uma festa na cidade e combinamos de nos encontrarmos lá ele disse que gostaria muito de me ver la. So que acabou q n nos encontramos no segundo dia de festa nos encontramos ele me comprimentou e disse'vai la com suas amigas que depois nos encontramos' dai n nos falamos mais nem por msg e ele continua curtindo minhas fts no face vendo minhas histórias, e minha amiga disse que ele ia me chamar pra sair( isso depois que a festa acabou) temos muito em comum ele é timido mais será porque ele desistiu? Ele esperou q eu fosse atrás? Curtir todas as fts que posto tem alguma coisa a ver?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/08/2017 11h37
Talvez ele ficou chateado com você.
Eu falava vai pra suas amigas quando a minha namorada fazia merda.
E também falava pro meu melhor amigo, pra ele ir pros machos dele.
Sempre quando tava nervoso, tenta chamar ele no Facebook e perguntar!
anônimo
06/08/2017 11h51
Vou perguntar a ele.
elas respondem
anônima
06/08/2017 11h47
Eu acho que ele só quis ser gentil... Viu que vc estava com suas amigas, e não queria ser mal educado já te puxando de canto, já que disse depois vcs conversavam. E sim curtir todas as suas fotos no face mostram claramente que ele tá afim de você rsrs

Como ele é tímido, tenta tomar mais iniciativa com ele. Só cuidado pra não espantar o gatinho kkk
06/08/2017 13h59
Não faço a menor ideia