Para uma depilação eficaz na região pubiana sem pelos encravados ou bolhas, comece com um banho quente e esfoliação suave, aplique um creme ou gel de depilação, escolha sua técnica preferida, depile na direção do crescimento do cabelo e use uma lâmina afiada. Evite roupas apertadas após a depilação, hidrate com um produto suave, mantenha a área limpa e não mexa em pelos encravados. Mantenha uma rotina de depilação regular para evitar pelos muito longos. Lembre-se de que a escolha do método deve ser adaptada às suas preferências pessoais e ao seu tipo de pele, e considerar a consulta a um profissional de estética se necessário.

Fonte: Google
anônimo
09/09/2023 10h54
Puxa na pinça
09/09/2023 14h25
Pikrita,kkkkkk
elas respondem
09/09/2023 10h47
Usa esfoliante ou óleos pra acalmar a pele, ou outro tipo de depilação.
anônima
09/09/2023 14h45
Faça esfoliação antes, depois hidrate
anônima
09/09/2023 10h26
Isso e de você mesmo

Só laser resolve
09/09/2023 14h20
Nem posso te ajudar colega, ontem dei uma ratada na minha, foi sangue que só. *-*
anônima
09/09/2023 14h24
Cera quente ou laser