chamei minha namorada pra fazer algo na minha casa hoje, aí ela disse que nao sabe se vai, que quer ficar na casa dela. aí quando a melhor amiga dela chama ela ela vai, sendo que eu sou um namorado tao esforçado que nao mereço ser deixado de lado. eu se ela me chama eu posso ficar até dias fora de casa sem sentir saudades de casa. e ainda tem o fato de que nao é só a melhor amiga nao, se qualquer amiga chamar , mesmo ela querendo ficar em casa ela sai. aí quando chamo atenção ou brigo com ela por causa disso tudo ela nao gosta. o que fazer nessa hora?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/09/2023 10h25
Não cobre tanto se já cobrou, melhor é um gelo.
anônima
09/09/2023 10h25
Ela nao gosta da sua casa
09/09/2023 10h26
Vai ver ela te acha um pouco sem graça
anônima
09/09/2023 10h32
Com que frequência você chupa a buceta dela?
eles respondem
anônimo
09/09/2023 10h22
Mano e essa foto de perfil aí, kkkkkkkkkkkl.
09/09/2023 12h03
Tem caroço nesse angu. Fica esperto.
anônimo
09/09/2023 12h07
Vish, sua namorada te colocou na postura feminina da relação, você precisa se ocupar mais com coisas que não tem ligação com ela, Kd seus amigos ?
anônimo
02/10/2023 10h30
Você está fazendo papel de trouxa com essa namorada.
Namorados priorizam um ao outro. Se ela não faz isso, então o relacionamento não existe. Ele é unilateral: só você tem esse relacionamento, que existe na sua cabeça, fundamentado em sua carência.
Você precisa passar a ser sincero: falar sobre suas necessidades e como ela pode supri-las. Se ela não demonstrar que pode, você termina.
Simples assim, sem ficar se culpando e sem ficar querendo voltar para uma não relação só para suprir sua carência.