Eu estou afim de menino aí, e acho q em março achei o facebook dele, só que estava esperando o momento certo pra chamar ele, estudamos na mesma escola só que em salas diferentes. Eu fui ver e ele me tirou do facebook meio que do nada, e nunca nos falamos nem nada. Eu deveria mandar pedido de novo, ou deixar pra lá..? stou sad

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/08/2017 11h20
Eu falaria para ir até ele, mas como ele te excluiu, deixa pra isso pra lá, caso ele queira, ele te adiciona, enquanto isso procure outra coisa que distraia.
Aaaa também tem como, você puxar assunto na escola, ai você finge que nem viu que ele te tirou! :)
elas respondem
anônima
06/08/2017 11h15
Deixa pra lá né, está claro que ele não tem interesse. Homem quando quer puxa papo e vai atrás, se ele não fez isso é porque não quer nada com você.
anônima
06/08/2017 11h18
Complicado ein colega...
anônima
06/08/2017 14h16
Deve ter te excluído pq vcs não conversam, manda de novo e puxe papo.