Ao mesmo tempo que é fascinante é muito assustador

O bom é que a gente nao está sozinhos,o assustador é que a gente nao está sozinhos

elas perguntam
10 10
eles respondem
09/09/2023 15h00
Em outros planetas não, mas em outras estrelas sim.
09/09/2023 14h51
Só vida microscópica.
09/09/2023 14h44
Já teve vida em mercúrio ou Venus, então tem chance sim
09/09/2023 14h23
Sim,com certeza.
Impossivel esse universo ser tão gigantemente colossal em tamanho e haver vida só nesse pedacinho minusculo que é a Terra.
Não acho assustador,porque não é como nos filmes.Felizmente não são invasores com proposito de aniquilar a raça humana rs
São apenas outros seres vivos,de uma forma completamente inimaginavel.Podem ser de varias formas.
E assim como nós não conseguimos sair para fora e para longe do nosso planeta,eles tambem não conseguem
anônimo
09/09/2023 11h01
Sim
09/09/2023 11h01
Sim, mas não precisa ser forma de vida inteligente. O universo é muito extenso.
anônimo
09/09/2023 10h39
Nesse universo acho difícil, mas em outra galáxia acho possível.
anônimo
09/09/2023 10h28
"só sei que nada sei".
anônimo
09/09/2023 10h27
A probabilidade de se encontrarem é praticamente zero, então tanto faz.
elas respondem
anônima
09/09/2023 11h07
Com certeza. O pior de tudo é imaginar que alguns humanos nunca vão realmente acreditar de verdade em extraterrestres, pois foram ensinados a zombar e dúvidar de qualquer possível sinal alienigena. Acredito até que eles zombam da própria capacidade e habilidade de crer que a própria raça tenha a capacidade de encontrar vida fora do nosso planeta, eles se inutilizam.

O universo é gigante, e já temos tecnologia suficiente para parar de negar que estamos sozinhos. Eu não creio que o Joazinho católico acha que só existe ele e a família dele que vive em um universo composto de galaxias, planetas, buracos negros, asteroides, e luas feitas por Deus e seu filho Jesus cristo, pode até ter sido Deus o criador, eu não discarto, como também Deus não fez apenas e exclusivamente o universo a nós, podemos ser especiais a ele, mas não vamos exagerar na exclusividade.

Eu de fato não sei o que mantem estas pessoas ignorantes com tantas provas que não se pode refutar que foram descobertas do universo.

De fato ainda não temos a tecnologia certa para avançar ainda mais adentro do universo, mas iremos ter, pois estamos em constante evolução, e sair para fora do nosso próprio planeta já foi um grande avanço. Vimos Marte com imagens, sabemos muita coisa de outros planetas perto de nós, sabemos como nosso Sol e nossa Lua agem.

Mas eles mal sabem o que significa um Ovni, objeto voador não idêntificado.
anônima
09/09/2023 11h05
Eu acredito sim mais nao nesses alienigenas verdes cabeçudos que tem olhos grandes
maw
09/09/2023 15h06
Talvez sim, talvez não.
anônima
09/09/2023 15h00
Crise existencial essa hora?
anônima
09/09/2023 11h02
Sim, eu acredito
09/09/2023 10h46
Sim, mundo é muito grande.
09/09/2023 10h29
Sim, num planeta muito distante do nosso sistema solar