Será que realmente tem empresas que leva isso em consideração?
Falam que determinadas figuras famosas (ex Nicolas Tesla, Che Guevara, Frida, Einstein, etc...) são de n personalidade, porém como que descobrem se eles estão todos mortos e não fizeram o teste?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/09/2023 10h30
MTBI é tão eficaz quanto signo
09/09/2023 10h32
Além do entretenimento, não serve.
elas respondem
anônima
09/09/2023 10h33
Alguns psicólogos fazem uso do MBTI. Tem todo um sistema para saber qual é a personalidade do individuo, nornalmente não é preciso ser feito testes nenhum, apenas tipagens de acordo com o modo como as pessoas agem, suas escolhas, reações.

O mbti é um conjunto de caracteristicas que formam um estereotipo para determinadas personalidades.
anônima
09/09/2023 10h51
Se descobre atras do comportamentos e escolhas do indivíduos e etc... Mas o mbti n é simplesmente fazer um teste de internet e vc saberia facilmente o que é, existe varias funções dentro do mbti, e ate você chegar na conclusão de qual é o ssu Você tem que estudar cada uma dessas funções para saber como funciona e com qual você se encaixa.