Eu me afastei de uma pessoa e voltei a conversar... Ele soube que eu sai com outra pessoa nesse tempo de afastamento e depois disso mudou comigo.
Isso quer dizer um certo interesse ainda?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/08/2017 13h19
AHh mano, se o cara for como eu, ele perdeu totalmente o interesse em voce.
Já rolou uma vez que eu tava afim de uma guria, acabamos nos afastando por culpa dela, e ai ela veio falar comigo. Eu tava pensando em ddar uma chance pra ela, ai ela foi lá e ficou com outro cara pouco depois de vir falar comigo.
E pra mim, se a pessoa vem falar comigo pra sair e diz que tem saudades e blablabla. Pra depois sair com outro... não vale nem um pouco a pena.
Larguei mão dela, e vida que segue. Até hoje ela fica meio sentida

Meu fica a dica: tentar reconquistar alguem, fazendo ciumes com outras pessoas é um tiro que pode sair pela culatra
anônimo
06/08/2017 13h00
Tem mais detalhes?
06/08/2017 15h32
Aconteceu comigo, e perdi total interesse, agora só fico ignorando as mensagens dela :)
elas respondem
anônima
06/08/2017 11h58
Mudou pra melhor ou pra pior?
Isso só significa que ativou o instinto de competição dele hahaha
anônima
06/08/2017 12h49
Desinteresse isso sim
06/08/2017 12h52
É difícil analisar a situação sem muitos detalhes. A questão é, vc tem interesse pela pessoa que mudou? Ou vc vai continuar saindo com o outro cara?
06/08/2017 12h58
Pois é, acho q neste seu caso ele perdeu o interesse, porém é dificil saber.
06/08/2017 13h54
Ele não tem interesse