Mas você precisa entender que o problema da miséria nos EUA é basicamente devido ao vício em drogas, a sociedade americana está meio doente. Lá, não falta oportunidade para trabalhar, diferente do Brasil que você trabalha, paga muito imposto e não tem acesso a coisas boas. Nos EUA, os moradores de rua são basicamente formados por drogados, ex condenados e imigrantes ilegais. No Brasil, até o cidadão trabalhador sofre e corre o risco de viver na rua. Basta ver a quantidade de favelas e casas montadas em beira de estrada e debaixo de pontes no Brasil, é imensa.

A comparação com a miséria americana e brasileira tem motivos diferentes. Resumindo, enquanto os EUA tem um problema com a miséria devido a criminalidade e uso de drogas, o Brasil tem miséria por falta de oportunidades e planejamento.
09/09/2023 11h11
Porque o governo americano se preocupa apenas com geopolítica e não com problemas sociais internos. Nesse quesito o Brasil é superior aos Yankees.
anônimo
09/09/2023 13h00
Capitalismo extremista.
09/09/2023 14h46
Já foi o tempo do Imperialismo Americano, agora é Brics papai
09/09/2023 12h58
Porque tem mais gente
anônimo
09/09/2023 14h42
A grande maioria são imigrantes ilegais.
elas respondem
anônima
09/09/2023 11h11
Até moradores de rua lá tem vida de luxo.
anônima
09/09/2023 13h06
pq tem mais gente que aqui