Seria uma nova ditadura e um retrocesso muito grande.
anônima
06/08/2017 12h40
Não sei, não gosto de coisas tão radicais, mas talvez fosse necessário... Não sei dizer, acho q o Brasil precisa de uma Reforma Política, mas os governantes não permitem
anônima
06/08/2017 12h57
Cara, esquece... Nem os militares querem intervir.. Outros tempos, outro contexto histórico, isso não tem a menor chance de acontecer de novo, mas vivemos uma espécie de ditadura velada nos dias de hoje, se você fosse um cara esperto saberia disso.
anônima
06/08/2017 12h36
Eu acharia de Boa.
eles respondem
anônimo
06/08/2017 12h47
Comunismo => concentração de poder.
Corruptos interligados => concentração de poder.
Um poder só na administração => concentração de poder.

Concentração de poder é sinônimo de repressão, quem está no poder se convence que é alguna espécie de Messias.
06/08/2017 13h48
Vc não estaria aqui escrevendo e sim tomando tapa na cara ou chupando rola de militar.
anônimo
06/08/2017 12h47
Seria o ideal. Só assim para zerar as leis, e depois ter uma nova constituição , no qual deveria seguir o modelo do EUA, sendo assim iriamos valorizar o produto interno, pagar o preço justo, na alimentação, carne, combustível, novo modelo de impostos no qual realmente volta para a população. Mas isso sofremos 10 anos de paralisação e crise. Se ficar como tá continua a mesma bosta, daqui a pouco o real não vale nada, e vamos viver como os países vizinhos vivem na dificuldade, escravos do governo.
anônimo
06/08/2017 13h08
Não falo mais de política.
anônimo
06/08/2017 15h22
Limparia a merda toda, só pra gente fazer tudo de novo. O problema do Brasil é cultural.

E cara vai estudar e aprender em outro canto, olha aonde vc vem perguntar sobre política, nego não sabe nem diferenciar golpe de intervenção.