Vou explicar tá tudo bem na minha vida , sou solteira , deveria tá saindo e aproveitando a vida .
Mas não tô conseguindo sentir atração por nenhum cara que me chama pra sair e acabo ficando só em casa.
Eu queria estar disposta e não estou. Me sentindo mal com minhas próprias atitudes e não consigo mudar isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2023 13h25
Seu conceito de aproveitar a vida é uma demanda social incutida em sua mente fraca, controle-se.
09/09/2023 14h30
Acho que voce só está ficando muito nervosa e ansiosa no momento.
Acho que voce precisa praticar mais o auto controle,relaxar e se importar menos,ou nada,com o que possa acontecer,ou com o que os outros pensam sobre voce e suas ações
elas respondem
09/09/2023 13h25
Já me senti muito culpada pela gula, o que me fazia passar mal.
Sobre relacionamentos, eu não tenho sorte.
09/09/2023 13h27
me sinto culpada o tempo todo, só sei fazer merda
09/09/2023 13h27
Muitas vezes me sinto assim.