Como eu sei que a pessoa me bloqueou, qdo a pessoa me bloqueou sumiu a foto e ficou um ticket eu mandei uma mensagem de voz e não foi, aí dps a pessoa me desbloqueou e mandou áudio, aí dps de um tempo eu respondi aí ficou dois tickets e aparece a foto só não aparece o online? Será que é a pessoa bloqueou de novo? Se aparece a foto?!!

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/09/2023 14h27
Se houve resposta,com certeza não está bloqueada
elas respondem
09/09/2023 13h30
A pessoa não tinha te bloqueado pq senão ela não recebia sua mensagem. O que provavelmente a pessoa fez foi tirar a foto e o visto por último.
09/09/2023 13h28
Se a pessoa te bloqueou a mensagem não chega pra ela, fica só um ticket
anônima
09/09/2023 14h16
Infelizmente ñ faço ideia.