Mes passado peguei no Insta da minha namorada conversa dela com outro cara falando sobre sexo, no caso sexo virtual. Discutimos e acabei dizendo que eu perdoava ela mas na verdade nunca perdoei. Ontem voltamos a falar sobre isso e ela me disse que foi errado mas que isso não é traição. Isso que ela me disse me deixou mais irritado e nao to mais conseguindo conviver com isso.

eles perguntam
9 4
elas respondem
09/09/2023 14h08
Então era melhor vc ter falado que ñ consegue perdoar ela e colocar um fim nisso.
09/09/2023 14h00
Eu não, se a pessoa me fez mal eu não convivo de jeito nenhum, quero distância.
09/09/2023 14h00
Conseguiria, mas se isso está realmente te afetando, deveria terminar o relacionamento.
anônima
09/09/2023 14h04
anônima
09/09/2023 14h06
Eu perdoo a todos
09/09/2023 14h17
Claro q foi traição e não, eu não consigo, se tem uma coisa q me faz superar alguém super rápido é a raiva, no seu lugar eu teria terminado na hora e no dia seguinte já estaria com outro! Meu alto nível de rancor e orgulho cumprem super bem o papel de me tirar de perto de gente filha da puta, ainda bem!
09/09/2023 14h18
Mas por que eu tentaria?
anônima
09/09/2023 14h19
Ponha um ponto final e vire a página.
Vai ser daí pra pior.
09/09/2023 14h19
Eu não consigo também
E sim, isso foi traição. Se eu fosse você daria um fim nisso, pois ela mostrou claramente que não te respeita. Seja honesto com seus sentimentos e coloque um ponto final.
eles respondem
09/09/2023 13h59
Poxa,não deveria ter dito que perdoou se não era verdade.
09/09/2023 14h02
Se você não perdoa e diz que sim o mentiroso é você. Honestidade é um dos pilares da relação. Não se engane nem engane a moça. Está apenas perdendo o tempo de vocês. Imagina se fosse contigo, cê faz merda, ela diz que perdoa mas continua com ranço de ti. Ou resolve e perdoa de verdade ou termina e segue cada um seu rumo.
09/09/2023 14h05
No caso nal é que vc perdoa .... Só não tem confiança mais...
anônimo
09/09/2023 14h27
o problema é que se ela acha que não foi errado, significa que ela pode fzr dnv e ficar de consciencia limpa