1.56K  16/08/2017 20h18

Ontem depilei a ppk inteira (foi tudo msm) com cera quente pela primeira vez e pqp, doeu demais! Fiz com uma depiladora mas msm assim sobrou uns pelinhos. Tentei arrancar com pinça, acho que foi pior que a cera. Aí desencanei e deixei eles lá msm hehehe

Vcs fazem isso sempre? Qual a regularidade? Tem alguma dica pra doer menos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/08/2017 20h18
Vocês são loucas, arrancar na pinça???
elas respondem
16/08/2017 01h24
Eu depilo com cera quente a cada 10 ou 15 dias, ou menos, depende do modelito que quero deixar.
Minha amiga que me depila, já estou acostumada, não dói nada, é bem tranquilo.
Existem maneiras de doer menos, tem cremes hidratantes e calmantes, deixam os poros mais abertos e os pelos saem mais facilmente, deixam a pele meio que anestesiada.
Procure uma depiladora profissional, no começo é mais complicado, depois vai acostumando.
anônima
06/08/2017 13h54
Não me depilo apenas aparo. Já tentei depilar com cera e doí muito e gillette além de coçar fica escuro.
Quando eu tiver um relacionamento fixo tento a cera de novo porque é a melhor opção.

Ah e dizem para doer menos passar um pouco de talco porque ai a cera gruda apenas nos pelos, e para não encravar fazer esfoliação uns 2 dias antes de depilar.
anônima
06/08/2017 13h16
Passo a maquininha a zero e depois passo Gillete pra deixar lindinho, sem dor. Mas deixo um pouco de pêlo, não gosto de totalmente lisa.