é extremamente abusivo agressivo, e sou praticamente escrava nos serviços domésticos aqui de casa, além de eu ser muito humilhada ele nunca está satisfeito. dependo do meu namorado financeiramente infelizmente, e meus pais não me querem mais na casa deles de volta, e eu não consigo arrumar emprego gente o que acabar com a minha saúde mental e a minha autoestima me sinto incapaz às vezes dá vontade de tomar veneno de rato!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/09/2023 14h37
Calma, primeira coisa é você achar alguém que possa ajudar você!
09/09/2023 14h35
Sinto muito : (
E voce não tem nenhum amigo ou amiga que possa te emprestar ou ajudar de alguma forma?
elas respondem
anônima
09/09/2023 14h37
=(
Você tem alguém (parente, amigo) que conseguiria te amparar por alguns meses pelo menos? Não consigo ver outra saída...

Isso é tão triste, pessoas usarem a dependência financeira para maltratar as outras.
09/09/2023 14h42
Vc tem algum amigo (a) cm quem vc possa contar? ou algum parente q simpatize cm vc? se tiver fique um período na casa dessas pessoas, até vc conseguir ajeitar sua vida, ou opte por fazer cursos enquanto vc estiver morando cm ele, os estudos vai ser um ponto crucial na sua vida, pode aumentar suas chances de conseguir um emprego, cuide da sua saúde mental tbm, faça meditação ou qualquer outra coisa pra vc acalmar e amadurecer sua mente (seria uma forma de vc suportar até certo momento o seu marido) é mt importante que vc esteja bem consigo mesma, pra finalizar, faça planos e planeje metas na sua vida, tenha objetivos. Espero ter ajudado '-'