Aqui no Brasil, o Luva de Pedreiro (esse é o apelido. O nome dele é Iran Gomes). é muito zoado por ser feio.

Sucede que para minha surpresa, nesses videos que vou postar, 2 mulheres avaliaram alguns caras (onde ele estava incluso) e nenhuma achou ele feio (uma disse que ele é bonito até).

Vocês concordam que ele não é tão feio assim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
09/09/2023 14h52
Não entendo pq as pessoas ligam tanto p aparência, deveriam se importar mais é com o caráter e como ele trata as pessoas a sua volta.
E eu não acho ele feio.
09/09/2023 14h52
Não conhecia, vi semana passada numa reportagem. Não sei porque ele é muito simpático e isso é importante em minha modesta opinião, nem reparei.
anônima
09/09/2023 15h08
Feio e analfabeto.
Dou dois anos pra estar falido.
anônima
09/09/2023 15h10
Feio
maw
09/09/2023 15h11
Não sei quem é nem do que se trata.