Você tem que perguntar isso pra ele.

Pode ser problemas de saúde, ou até mesmo uma opção.

Afinal, o que é gozar para vc?

Lembrando que orgasmo é diferente de ejaculação.
06/08/2017 14h56
Poderia ser uma desculpa dele apenas
anônimo
06/08/2017 15h20
Conversa, ele quer dizer que vc é diferente dss outras e tal, e analtecer o ago dele, uma hora ele gozará rápido e dirá que não entende o motivo. É só um jeito de colocar a sua culpa nos outros.
06/08/2017 16h57
Aperta a vagina!
anônimo
07/08/2017 03h32
As vezes ele fala isso pra ver sua reação, talvez ele ja tenha gozado e continiou tranzando.
elas respondem
06/08/2017 14h45
Será mesmo que ele gozava com as outras? Acho que ele está com problemas e esta querendo colocar a culpa em você.
anônima
06/08/2017 13h30
Ele nunca gozou nem vc masturbando ele pelomenos??
06/08/2017 14h47
Estranho isso, algo está acontecendo, tente conversar com ele, façam com tempo, sem preocupações, com camisinha, relaxem bem e gozem
06/08/2017 16h44
Será que gozou mesmo com as outras ou está tentando desviar pra não dizer que é ruim de cama mesmo?
anônima
06/08/2017 16h49
Será que não estão indo rápido demais?
Tente deixar ele excitado ao máximo sem nem terem tirado as roupas para depois partir para os outros passos.
Mas acho que ele pode ter algum problema, não se sinta culpada, converse com ele e pergunte do que ele gosta, como fazer ele gozar etc.