Decidimos que queríamos ser amigas, mas com alguns benefícios e bom tudo certo... O problema que talvez eu to gostando dela, e eu sinto ciúmes quando ela ta falando com outros amigos e quando sai pra beber ( sou tóxica).

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/09/2023 14h58
É tudo muito simples, vocês é que complicam tudo.
anônimo
09/09/2023 14h59
Eu definitivamente não consigo viver isso de "amigos com benefícios" vou acabar me envolvendo e tendo ciúme, o ideal é sentar e resolver isso
anônimo
09/09/2023 15h22
Se quer exclusividade esqueça essa história de amizade com benefícios e engate um relacionamento
09/09/2023 15h55
Voce precisa ser mais dedicada e focada,controlar seus impulsos
elas respondem
09/09/2023 15h51
Amizade colorida é um risco, moça, o melhor é colocar um ponto final.