O livro é horrível.
eles respondem
09/09/2023 16h53
Porque o Frankenstein nada mais é do que um amontoado de informações equivocadas de uma única nomenclatura para dizer X e Y são a mesma coisa.

Por exemplo: Roberto Carlos é um cantor brasileiro considerado Rei, que também foi jogador de futebol, conquistando a copa do mundo de 2002.

O Frankestein acima é detectado porque utilizou-se informações sobre duas pessoas que realmente é verdadeira, mas que se torna falsa ao dizer que um só foi cantor e jogador de futebol. Isso é o Frankenstein!

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipédia:Não_construa_o_Frankenstein#Exemplos_reais
anônimo
09/09/2023 21h04
Verdade.