não consigo entender o que vem dando errado, se o problema está na forma q estou agindo ou nas escolhas erradas de homens q faço. O que acontece é um padrão na minha vida, os homens sempre acabam me achando um "amorzinho", mas sempre me deparo com o problema dos sumiços prolongados deles e da falta de disponibilidade em me ver. O ultimo, fazem 9 meses q o conheci e só consegui ficar com ele 2 vezes, porq simplesmente ele some e reaparece (e ainda diz q sou eu q sumo quando não respondo ou não dou atenção). O que não entendo é qual o objetivo de um homem assim? Se não está a fim de vc, porq ainda volta? Porq falam novamente se não tem intenção de marcar algo pra ver vc? Eu sempre me deparo com essas perguntas e percebo esse padrão minha vida, onde meus "relacionamentos" acabam ficando só no whatsapp/telefone e o contato físico q é bom nada. Quem puder me ajudar, desde já agradeço. beijos

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h28
Ache quem curte e cuide de ti. Não ceda a qualquer um apenas por não ficar só, se isso a machuca.
06/08/2017 14h09
Só arruma cafa, dá nisso.
elas respondem
anônima
06/08/2017 13h49
Posso estar enganada, mas me parece que é justamente essa sua carência que te faz ser "dedo podre". Vc disse ser "amorzinho", acho que vc tá pecando nisso. Se vc só está conversando com o cara pela internet, não faz sentido vc ser tão carinhosa assim, os homens fogem. E vou te falar mais, eu tbm fugiria.... Se vc começar a ser mais descanada e desprendida, provavelmente as coisas vão começar a mudar.
06/08/2017 13h52
São escolhas erradas, tenha amor próprio, não seja disponível pra qualquer um
07/08/2017 08h59
Quando eles sumirem na primeira vez, aprenda a limpar conversa, bloquear, excluir o número e a conversa. Dê adeus e segue o baile.
anônima
07/08/2017 09h34
O problema não é vc, é eles.

Infelizmente isso é comum hoje em dia.

Tente fazer diferente da próxima vez. Seja desencanada, divertida, engraçada e não crie expectativas apenas com uma conversa. Não pense em achar o homem dos seus sonhos, mas uma companhia divertida e agradável, a princípio.

anônima
06/08/2017 13h29
Obs..
Juh
06/08/2017 14h18
Carencia repele.
Não faça joguinhos, mas tbm n fique 100% disponivel
06/08/2017 14h30
Ish, esse comportamento é mais comum do que você pensa, o problema não é com você, é que as coisas estão assim mesmo hoje em dia, difícil encontrar um relacionamento sério e duradouro. Fulano some e aparece ou no máximo que dura é alguns meses.