Não sei se é pelo fato de ela ter sido a minha primeira namorada e a primeira experiência sexual. Não consigo me imaginar outra garota se interessando em mim a ponto de me querer pra isso, é normal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/09/2023 15h58
Depois que vc desapega do sentimento que ti sentia por ela, tu vai procurar a conhecer outras.
anônima
09/09/2023 16h06
E realmente não conhece. 1 ano solteira e conheci ninguém.
anônima
09/09/2023 16h04
É so um momento
eles respondem
09/09/2023 15h59
É completamente normal,todo mundo que passa por um termino fica pensando assim,é apenas o efeito do coração partido.
No dia seguinte todos eles já estão de novo com um novo(a) namorado(a),rindo,felizes e contentes como se nada tivesse acontecido