Tô a 5 anos já nessa, sempre paro de ver durante um mês daí eu volto a assistir é decepcionante cmg mesmo. Não aguento mais :,(
tô cheio de inseguranças e tenho certeza que desenvolvi algum problema psicológico.

eles perguntam
3 10
elas respondem
09/09/2023 16h34
Eu parei de vez
Esse kralh me destruiu por completo.
Vc sabia que vicio de longo tempo em pornografia vai desenvolvendo mudança de personalidade? O jeito da própria pessoa vc vira uma pessoa distante de quem era, se torna vazia.
Eu me fudi pra crl, to vemdo se com o tempo eu acabo ficando certa de novo
09/09/2023 17h12
Também já tive dependência de pornografia e quando parei me causou uma abstinência louca
anônima
09/09/2023 17h03
Eu tô começando a ter uma dependência da pornografia. É bizarro isso, passei a querer ver mais frequentemente, só tenho prazer intenso vendo pornô, às vezes bate uma vontade louca de querer ver e eu não consigo me segurar, perdi totalmente minha concentração no dia-a-dia.
E eu não tenho força pra parar agora antes que piore a situação
eles respondem
anônimo
09/09/2023 16h22
Lamento.
anônimo
09/09/2023 16h22
comece a fazer coisas que você nunca fez antes, viva a vida, se teste, pare de se isolar e ficar nessa rotina repetitiva que vc faz todo dia, vc precisa ter força de vontade para mudar seus habitos e quando cortar a pornografia e sentir que esta faltando algo, preencha esse tempo livre com outras atividades, mas ja comece hoje, comece agora já fazendo oq vc pode fzr msm vendo pornografia hoje e amanha, já siga uma rotina.
09/09/2023 16h22
meu tio morreu disso
09/09/2023 16h24
Qual a sua idade?
anônimo
09/09/2023 16h32
Terapia
09/09/2023 16h35
Melhor ler um livro e ver vídeos no YouTube, assim se livra do vício.
anônimo
09/09/2023 23h04
Você é fraco, me parece simples concluir isto.
09/09/2023 23h42
O que não te mata, te fortalece.
anônimo
10/09/2023 00h00
Quais as categorias que tu gosta? Posso te passar uns links quentes
10/09/2023 00h00
Se não parar em alguns anos o pau cai.