Oi, gente. Um dia desses estava na praça de alimentação do shopping e esqueci de levar meu celular. Na verdade, raramente levo, pois não uso muito. Fiz meu pedido e sentei, aguardando. Nesse meio tempo, parei pra observar as demais mesas e me assustei: todos estavam no celular, enquanto comiam. Mal se falavam. O que acham sobre esse assunto? Como acham que viver constantemente com um celular em punho afeta as relações sociais e familiares? E os limites? Bjs.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/08/2017 14h11
Zumbis virtuais. Eu também só uso quando estou sozinho, se tiver companhia, nem toco.
06/08/2017 13h59
Eu acho isso bem complicado,uma vez no terminal de ônibus vi uma mina bonita e pensei em chegar para trocar uma idéia só que a lazarenta não desgrudava o olho da porra do celular sei lá parece que o ser humano se tornou um zumbi escravo dessas tecnologias e andam feito mortos vivos para cima e para baixo particularmente isso me encomoda.
elas respondem
anônima
06/08/2017 14h06
Sim afeta, mas vai de cada um tbm né... Eu fico mais no celular qdo estou sozinha, mas qdo estou acompanhada eu evito o máximo usar. Vai da pessoa usar com coerência.
06/08/2017 14h22
Essa pergunta poderia estar no Enem hehehe