Fui numa festa do meu amigo numa chácara, bebi muito e fumei baseado kkk. Durante e festa uma menina que eu não via faz tempo chegou em mim e conversou comigo, me chamou para um evento que vai ter em novembro, não tentei pegar ela naquele momento pq fiquei tímido, mas ela só me chamou para esse evento, nem deu encima de mim nem nada e tô louco pra ficar com ela. Tenho chances ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/09/2023 16h59
pelo contexto talvez ela só tenha pensado "nossa, meu ex colega! ele é massa, talvez ele queira ir pra esse evento". acho que ela só tava fazendo aquela "sala" quando vc reencontra alguém msm
anônima
09/09/2023 16h58
Tem, boa sorte.
09/09/2023 16h59
Vai na fé.
eles respondem
09/09/2023 16h59
Tem que esperar primeiro o evento acontecer pra saber se ela realmente tá afim também. Assim não entra em expectativa e dá a entender que você só será uma boa companhia pra ela.
anônimo
09/09/2023 16h58
Passa a rola, nessa safada.