Ontem, sábado, tinha convidado minha "amiga" pra tomar um chimas hj à tarde no gasômetro, dia quente, lindo, céu azul anil, por do sol...
Ela aceitou, de primeira! Com 4 trocas de mensagens! Acreditava que não iria, mas aceitou!
Bom, hj de manhã, enviei outra mensagem somente pra confirmar horário e local pra c encontrar, (após 5 meses sem nos ver ou falar), ela entrava e não respondia, fiquei quieto na minha. Foi me retornar somente depois do almoço, cancelando nosso encontro e chimas! Disse que marcará noutro dia, mas não sei...sem certeza! Se ficamos quase 6 meses sem se comunicar, fico na dúvida aqui! Fiquei decepcionado e evidente, muito triste! Gosto dela..
Ushush...

eles perguntam
7 6
elas respondem
06/08/2017 14h04
Mas bah tchê que barbaridade essa guria ter feito isso contigo. Ainda mais que pôr do sol no gasômetro é tudo de bom(só perde pro Ninho das Aguias). Mas pense que 6 meses afastados, ela pode ter dado um rumo diferente pra vida dela e o que é pior, e não impossivel, sinto dizer, que ela desmarcou contigo pq algum outro contatinho chamou ela pra algo e ela optou pelo outro. Chato e triste eu sei, como tbm sei q vc já pensou nessa hipótese. Bem.... vida q segue. Talvez seja hora de chamar outra portoalegrense pra um chima. Mulher bonita ai não falta. Boa sorte!!!
06/08/2017 14h03
Ela deveria tá ocupada mesmo
anônima
06/08/2017 14h12
Cara, tu não era casado????
06/08/2017 14h50
A gente que está mais envolvido fica procurando mil explicações, mas nem sempre tem.
Talvez seja algo que ela tinha pra fazer ou terminar. Mas ela não esta envolvida. Cabe a você conquistar.
06/08/2017 16h38
Nossa !
Desculpa falar, mas parece que ela te jogou para escanteio.
Segunda opção.
Não está à fim :(
Agora...não entendi o motivo de ter aceito, já que parece desinteressada.
E porquê vcs ficaram tanto tempo sem se falar ?
Aconteceu algo ?
anônima
06/08/2017 20h44
e a vida
anônima
12/08/2017 16h00
calma, que tem mais mulher no mundo
eles respondem
anônimo
06/08/2017 14h07
As vezes elas aceitam, só para acabar o assunto e terminar a conversa. rs

Grila não, e pense mais em que você gosta, até porque, se fosse recíproco, ela não teria feito isso.

E se parar para analisar, gostar de quem não gosta da gente, é um ato idiota, concorda, né?

Vida segue em frente, vá se desenvolver, é a melhor forma! Tenha certeza que não haverá arrependimentos depois.

vlw
anônimo
06/08/2017 14h08
Vem cá mano te dar um abraço... acontece... acontece...
06/08/2017 14h46
Isoladooooooooooo!
06/08/2017 14h23
Já pensou em escrever novelas dramáticas? Vc leva jeito.
06/08/2017 16h44
aocntece cara...
anônimo
07/08/2017 01h36
Deixa de ser chorão cara, vai na Tia Carmem ou na Sauna Guaíba e afoga as mágoas.