Tô conversando com uma menina, mas durante todo o dia de hj ela tá recebendo só um tique, depois de um tempão que aparecem dois…

Não é possível que ela esteja o dia todo sem internet. Tô achando que é alguma forma de me deixar na geladeira

Tem como bloquear alguém de te enviar mensagem e permanecer com sua foto de perfil?

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/09/2023 18h16
Nossa! Mas hoje é sábado, ela pode estar na rua e ficar sem Internet sim.
eles respondem
09/09/2023 18h19
Vai ver ela tem uma vida para cuidar.
09/09/2023 18h35
Não, ela não te bloqueou, mas até um tempo atrás o whats estava com essa atualização fudida de deixar a foto aparecendo msm qnd estivesse bloqueado, só que agora mudou
09/09/2023 18h16
Pra que bloquear meu caro
anônimo
09/09/2023 19h22
Tudo é possível para a mente que acredita.