tenho uma amiga q somos um pouco proximos, estudamos juntos (fazemos o 1 ano) eu meio q gosto dela e acho q ela percebe por causa de algumas coisas q falo e queria mt ficar com ela, so q n sei como pedir, como vcs fariam pra ''indiretas'' q quer ficar com ela ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/08/2017 14h40
Que fofos!!

Chama pra sair. Ir ao cinema, tomar sorvete ou um lanche. Ela vai entender o convite com certeza.
anônima
06/08/2017 15h10
Chama ela pra ir em qualquer lugar, nem que seja perto da escola pra tomar um sorvete. Chegando lá diz que sempre prestou atenção nela e que ela é o tipo de garota que você procura e pede pra ficar com ela.
06/08/2017 15h15
Fala que gosta dela
anônima
06/08/2017 15h25
Fala que quer ver um filme no cinema mas tá sem companhia (de preferência um filme romântico). Se ela for só um pouquinho esperta vai se ligar na deixa rsrs
eles respondem
06/08/2017 14h35
"Estou com tanta saudade de você" ; "Pensei em você a tarde toda" ; "Queria cheirar você" ; "Você é a alegria do meu dia" ; "Sonho muito com você, sabia?" ; "Vamos sair sozinhos? Adoro sua companhia, sua voz anima qualquer um". Etc..etc.. etc.. rsrs...