A uns anos atrás eu era muito insegura com meu corpo na adolescência agora tenho 25 anos depois que passou adolescência passei a me achar linda me admirar bastante meu corpo aí apareceu um cara em Janeiro querendo ficar cmg eu não aceitei aí ele passou a colocar defeito no meu corpo colocou até defeito nos meus glúteos uma coisa que eu tinha insegurança no passado e hj retornou por conta que ele falou ultimamente minha alto estima está lá em baixo por causa desse cara aí hj rolando as fotos do Facebook apareceu uma foto dele que cheguei até a chora agora pouco pq relembrei do que ele falou para mim.
Obs:Meu bumbum e médio mais mesmo assim não tenho mais alto estima ele quebrou o que eu tinha

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/09/2023 18h51
É hora de desbloquear os contatinhos
09/09/2023 18h56
Manda ele tomar no cu.
anônimo
09/09/2023 19h06
Caramba.
12/09/2023 15h32
Eu me sentia assim quando não cuidado dele, mas hj em dia me sinto um gostosinho
13/09/2023 14h09
Você não é um objeto de consumo, uma peça de decoração, você é uma mulher e tem que ser vista e tratada como pessoa, ser humano, não valorizada ou desqualificada pela aparência física, pelo corpo. Você é muito mais além de seu corpo físico, você é um mundo, um personalidade, uma identidade única, perfeita em seus sonhos, desejos, paixões, em suas crenças, em sua filosofia, em seus dogmas e sua ciência...
anônimo
13/09/2023 14h17
Posta uma foto da rabeta aí pra gente avaliar.
13/09/2023 15h21
Tem certeza que não é mais insegura?
elas respondem
09/09/2023 18h36
Sério mesmo, que vc vai deixar um cara que vc nem quer nada com ele te colocar para baixo?
Manda esse babaca catar conchinha na praia e deixa que Mamãe Iemanjá leve ele para dar uma voltinha no fundo do Oceano.
anônima
09/09/2023 18h38
Seja fort
09/09/2023 18h50
Também me senti assim com o primeiro que fiquei, não permiti ele tocar na minha bunda, mas parece que homem tem mão nervosa. Aí ele comentou que era diferente, eu já era insegura com meu bumbum, depois que ele disse aquilo fiquei pensativa.
Quando eu passei de volta da academia, um homem também comentou com os outros sobre a minha bunda.
O que resta é nos aceitarmos colega, porque defeito sempre vão botar.
anônima
09/09/2023 19h05
E eu com meu cabelo que todo mundo fala que e duro enquanto eu me esforço pra cuidar
09/09/2023 19h07
Manda ele tomar no cu e esquece isso.