Eu já lhe disse que cada um tinha que seguir o seu caminho, porque acho que ele só quer sexo e eu quero algo mais, mas ele insiste, já estamos nisto à meses ...
Ele diz que já só quer o meu corpo.....
Ele no início deu a entrave das idades, termos 6 anos de diferença, mas eu falei com ele sobre isso não ter nada a ver e blá blá blá e ele acabou por me dar razão...
Eu já lhe disse imensas vezes para ir procurar outra pessoa mas ele diz que não! Que só me quer a mim!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/08/2017 14h38
E sua vontade é dar pra ele, né? husdahuashua Faça uma escolha, simples assim. Bloqueia ele de tudo e não fala mais com ele. Se você ainda dá barda, é porque no fundo tá louca pra liberar, mas por algum motivo não tem coragem...
07/08/2017 00h00
Faz psicologia inversa, vai funcionar.
anônimo
07/08/2017 03h54
Tem muito tempo qie voces se relacinão?
Ele te assumiu como namorada ou não?
elas respondem
06/08/2017 14h38
Então que assuma porra!!
Qual a parte do português que ele não entende??hehehe
06/08/2017 14h42
Olha, acho que ele gosta, mas não tem segurança o suficiente. Se não gostasse um pouco, tinha caído fora.
Pessoas inseguras tendem a dar problema, por isso você precisa saber o que quer pra ti.
Bjos
anônima
06/08/2017 15h07
Sério mesmo que tu acreditou que só quer vc?

Mais uma iludida... Ai ai...
06/08/2017 15h19
Não faço a menor ideia
06/08/2017 16h25
É cilada
anônima
06/08/2017 21h53
Miga, sai dessa. Se ele disse que só queria sexo é o que ele quer. Ele fica insistindo porque uma hora ele acha que tu vai dar para ele, tende? Então, se quer mais que sexo, procure outro com o mesmo interesse que o teu.