Gente, tem um garoto que me encara a um tempão, um tempão mesmo. Quando éramos crianças nós brincávamos juntos, mas aí a gente cresceu e nunca mais cvs.. mas ele sempre fica me olhando muito quando me vê, ele literalmente não para... e sempre quando ele me vê ele fecha a cara, esses dias eu desci do ônibus e ele estava vindo com um outro rapaz na mesma direção que eu e eles estavam sorrindo, quando ele me viu ele fez uma cara super séria. Ontem eu tava cvs com um menino aqui na varanda da minha casa e ele tava na praça e não parava de olhar... será que ele não gosta de mim? Mas tipo, eu nunca fiz nada pra ele então não sei se ele teria motivo pra ter algo contra mim... enfim, não sei pq ele me encara tanto.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/09/2023 19h13
O feio tambem chama a atenção.
anônimo
09/09/2023 19h13
me deixa te olhar em paz ora!!!
09/09/2023 19h41
Melhor dizer: "oh garoto, o que está acontecendo contigo? Vc me olha desta forma e não diz nada. Isso está me incomodando!"
09/09/2023 19h49
Imaginei a versão dele:
Gente, tem uma garota que me encara a um tempão, um tempão mesmo. Quando éramos crianças nós brincávamos juntos, mas aí a gente cresceu e nunca mais cvs.. mas ela sempre fica me olhando muito quando me vê, ela literalmente não para... e sempre quando eu a vejo, me sinto intimidado e fecho a cara, esses dias ela desceu do ônibus e eu estava vindo com um outro rapaz na mesma direção que ela e nós estavamos sorrindo, quando eu a vi fiz uma cara super séria. Ontem ela tava cvs com um menino na varanda da casa dela e eu tava na praça e ela não parava de olhar... será que ela não gosta de mim? Mas tipo, eu nunca fiz nada pra ela então não sei se ela teria motivo pra ter algo contra mim... enfim, não sei pq ela me encara tanto.
elas respondem
anônima
09/09/2023 19h13
Afim de você
09/09/2023 19h14
Provavel que tenha interesse em vc.
anônima
09/09/2023 19h14
Porque ele tem olhos.
09/09/2023 19h14
se quando ele te vê fecha a cara, não acho que seja coisa muito boakk
09/09/2023 19h47
Interesse