nem é mais algo prazeroso, é só pra passar o tédio, virou um hábito. só aqueles 3 segundos antes de terminar são bons, no resto só fico pensando "que tédio" ou "mds por que tô fazendo isso?". todo dia digo que essa foi a última vez e mesmo assim no outro dia faço de novo, não porque eu tô a fim, mas porque sinto quase como se fosse uma obrigação/parte da minha rotina. tenho uma rotinha bem corrida e atarefada então pra mim era como uma forma de relaxar, mas agora é só mais uma das minhas tentativas desesperadas de fazer eu sentir alguma coisa (o que faz bastante sentido porque sempre faço mais nos períodos que tô procrastinanando muito, ou me sentindo deprimida ou ansiosa). não tá mais me fazendo bem, e tenho medo disso afetar minha vida sexual quando eu começar a ter uma. já pensei em falar com minha terapeuta mas NUNCA que vou chegar nela e dizer isso porque mesmo tando com ela a quase um ano e gostando muito dela tenho muita dificuldade de me abrir pra as pessoas (praticamente a cessão inteira é eu falando de coisa boba do dia a dia). o que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/09/2023 20h06
Você pensa isso tudo durante a masturbação e ainda consegue os tal "3 segundos interessantes"? Meus parabéns, merece o oscar.

anônimo
09/09/2023 19h27
a real não é que vc não consegue parar de se masturbar, você só esta tentando fugir da realidade e viver nessa ilusão pq esta mt triste com alguma coisa, passar no psicologo ia te ajudar mt.
anônimo
09/09/2023 19h29
Uma por dia não é muito
anônimo
09/09/2023 19h29
Pare
09/09/2023 19h39
Fica uma semana sem se masturbar, assim você só sentirá vontade quando tiver desejo sexual. Assim não vira uma rotina da sua própria cabeça, deixando o ato banal.
anônimo
09/09/2023 19h55
Confie no que as outras mulheres dizem, ninha amiga, masturbação feminina faz bem sim.
09/09/2023 20h07
Então não pare.
elas respondem
anônima
09/09/2023 20h08
Falta de empatia do pessoal daqui. Se abra com sua psicóloga, meu bem, queira ser ajudada, confia no que estou te falando. Ela estudou pra isso, vai saber te auxiliar, não tem o que ter receio, ela é uma profissional. Você pode estar usando a masturbação como uma fuga da realidade, um entretenimento, mas não tá saudável isso. Fala pra ela, vai ver a diferença.
anônima
09/09/2023 20h03
Problema seu.
anônima
09/09/2023 19h27
Ou você é fake ou você é virgem
anônima
09/09/2023 19h37
Então não pare.
09/09/2023 20h02
Dedinhos nervosos, hein?
09/09/2023 20h07
complicado, hein