Sou loira porém sou lisa kkkk tô com. Um dinheiro ou pra colocar um cabelo loiro batendo na banda ou fazer bioplastia aumenta o bumbum? Chula com cabelaooo top ou cabelo curto bunduda kkkkk

elas perguntam
12 3
eles respondem
09/09/2023 20h02
Você na foto já é linda e não precisa gastar dinheiro com aumento do cabelo ou das nádegas. Certamente muitos caras acham as mulheres atraentes pelas suas características naturais, e isso é o mais importante de tudo. Esteja feliz consigo mesma e use o dinheiro para investir em algum projeto de aprimoramento profissional, assim te dará mais êxito na vida, pois na aparência você já é sensacional.
09/09/2023 19h36
O que importa é chegar no seu coração e ali se instalar pra nunca mais sair!

anônimo
09/09/2023 19h34
uma das coisas que mais me atrai é a bunda, porém essas bunda colocada fica horrivel, investe em outra coisa e vai treinar melhor coisa.
09/09/2023 19h39
Me perdoe a indelicadeza, mas a senhorita é essa da foto no perfil? Se for, você não precisa de procedimento estético para ser atraente você já é o suficiente para ter homem razoável que vai te respeitar; pinta o cabelo de loiro, é algo bem atraente e sexy. Óbvio, falando apenas dessas duas opções, até porque falando em arrumar um homem que presta a mulher precisa ter muito mais que aparência física.
Você é uma garota bonita, não estrague isso.
09/09/2023 19h39
Nada me importa.
anônimo
09/09/2023 19h40
Trabalha primeiro kkk
09/09/2023 19h46
Tendi porra nenhuma
anônimo
09/09/2023 19h51
Anular o estado.
anônimo
09/09/2023 20h03
bunda grande, mas tem que ser ou parecer natural ne
09/09/2023 21h15
Eu iria preferir que voce investisse o dinheiro no cabelo,acho bonito longos cabelos.
E bunda não é a minha preferencia,assim como procedimentos estéticos no corpo
09/09/2023 21h33
Parece-me uma pessoa preocupada demais com a aparência. Para mim é red flag.
elas respondem
anônima
09/09/2023 19h53
achei q seria uma pergunta séria.
É porisso que a sociedade está essa desgraça.
anônima
09/09/2023 21h01
Bunda