Percebo que as mulheres jogaram os valores e a dignidade delas na nlata do lixo, e isso vem a acarretando em muito problemas para elas principalmente psicologicamente, a taxa de suicídio e de mulher tomando Rivotril aumentou drasticamente no últimos anos.
Mulheres porque estão nessa se estão prejudicando a si própria?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/09/2023 19h47
Não é só as mulheres, isso é uma consequência de como a sociedade anda, dos relacionamentos rápidos, do sexo sem compromisso, maternidade sola, e principalmente de como os homens tem se portado hoje em dia.
Mulheres sem valor para homens sem valor.
anônima
09/09/2023 19h48
Eu acho q isso tudo tem a ver com a educação herdada.
País fortes geram filhos fortes.
Hj em dia a maioria são paridas e largadas a Deus dará.
Então não tem referencial de valores nem de nada. É triste.
anônima
09/09/2023 19h49
Tenho o meu valor e sei bem disso

Não preciso que homem mostre isso a mim e nem ngm nem sequer família tbm

O valor da pessoa ngm tem que falar não, a única coisa que tem que decidir o valor da outra e ele ou ela mesma
anônima
09/09/2023 20h27
Nos do site não somos assim
eles respondem
09/09/2023 19h45
Elas só estão encarando a mesma realidade que os homens encaram desde que o mundo é mundo, até porque elas não querem se esconder atrás da imagem do homem mais.
09/09/2023 19h43
Porque não têm nenhum.
anônimo
09/09/2023 20h30
Isso é no ocidente.
O homem oriental continua tratando a mulher como ela tem que ser tratada para obedecer.
anônimo
09/09/2023 19h47
Porque elas são assim por natureza, o Estado e a Igreja inibia a real natureza delas para manter a ordem social
anônimo
09/09/2023 19h45
o que importa é serem empoderadas
anônimo
09/09/2023 19h49
Não sei.