Eu estou conv com uma menina, já faz bastante tempo, e ela sempre demonstra interesse, é importanto essa parte, ELA DEMONSTRA MUITO INTERESSE.

Durante o dia eu sou muito ocupado, ela sabe disso, então sempre demoro bastante pra responde-la, e ela sempre responde super rápido, muitas vezes na hora.

Hj aconteceu uma coisa MUITO chata, mandei mensagens à algumas horas e ela postou fotos no insta à alguns minutos, mas ñ me respondeu. Isso nunca tinha acontecido. Eu fico muito desconfortável com isso, ao ponto de querer desistir.
Isso é algo ''normal'' de acontecer ou vcs também compartilham do meu sentimento??
Como ela é uma pessoa bacana que eu curto, eu deveria dizer q me incomodei com isso?
(Nos ñ temos nada sério)

OBS: Ela de fato compreende que minha demora em responder é por estar sempre ocupado, eu sempre deixo isso claro e ela entende, mesmo assim concordo que é chato...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
09/09/2023 20h29
Vc pode e ela não?
Que hipocrisia.

Ela tb estava ocupada ué, postando fotos no Instagram, e interagindo por lá.

A vida dela não gira em torno da sua.
09/09/2023 20h27
Sou assim também.
09/09/2023 20h38
Sim, já aconteceu e eu desanimei da pessoa (na época podia ficar no cel enquanto trabalhava e respondia rapidão).

Hoje em dia eu demoro bastante pra responder, então não me incomodo se a outra pessoa demorar.
Já que você demora tbm, não deveria se importar.

Obs: conversar com quem demora mt é meio chato, se ela acabar perdendo o interesse é normal mesmo.
10/09/2023 08h29
Se foi uma única vez não vejo motivo para ficar chateado porque não te respondeu rápido. Penso que está acostumado ou tem medo de isso significar perda de interesse dela.
anônima
10/09/2023 08h32
Para de drama
10/09/2023 08h35
Sim sim, ela deve estar à sua disposição 24 horas por dia. Tomara que ela encontre outro o mais rápido possível, porque entender uma particularidade sua já fez com que ache que ela não pode fazer outra coisa que não seja esperar pela sua boa vontade.
Lógico que ela entende, mas isso com o tempo, enche o saco.

Desisto de quem se acha e quer impor suas vontades.
eles respondem
09/09/2023 20h31
Pisa no freio. Você a conhece a bastante tempo e isso aconteceu 1 vez.
09/09/2023 20h29
Me incomodo com tudo.