Com você, sim.
anônimo
09/09/2023 21h00
Relacionamento é rotina querendo ou não, aceite isso. Mas vocês mulheres nunca querem rotina (por isso estão aí sozinhas dependente de antidepressivos sempre esperando o príncipe encantado que nunca chega).
09/09/2023 21h11
Facilmente, sexo não é toda a emoção que um relacionamento necessita.
09/09/2023 21h33
Tudo que se repete, é rotina. Mesmo quando é bom.
09/09/2023 22h07
Por mais incrivel,maravilhoso e excitante que o sexo seja,fazer todo dia da mesma forma pode acabar caindo na rotina sim.
Tem que inovar de vez em quando,realizar uns fetiches,usar fantasias,fazer loucuras,experimentar novas coisas...