Já faz tempo demais que meus pais vem brigando e isso é quase todo dia mas hoje minha mãe resolveu mostrar tudo as provas, ela mostrou pra ele o endereço que meu pai ficou indo durante 9 meses e que ele ficou 1 hora nesse tel endereço... daí ta mó confusão aqui em casa, meu pai dando desculpa ( não sei se é mentira ou não) minha mãe gritando bastante,chorando e batendo nele e eu escutando isso tudo, estou bem mal agora com tudo isso que te acontecendo, é bem triste presenciar isso tudo ... estou bem mal agora. Meu pai provavelmente vai embora de casa e eles vão se separar e esse momento está sendo bem difícil pra mim agora. Só queria vir aqui desabafar tudo isso que tá acontecendo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/09/2023 22h28
Sinto muito por sua situação carlinhos282, mas com o tempo isso tudo vai melhorar...mas a única coisa que vai ser difícil para vc, é com quem você vai morar? Lhe desejo boa-sorte e melhoras.
anônima
09/09/2023 22h37
Boa sorte, seja forte
eles respondem
09/09/2023 21h17
Foge de casa, vai morar na rua.
09/09/2023 22h36
Não é fácil... mas seja forte.
anônimo
09/09/2023 22h42
Caramba.