Vejo muitos amigos meus pedindo para ficar com meninas em festas pela internet e sempre dá certo. Não sei se eu que sou careta ou as coisas que estão mudadas. Isso é normal? Como se faz?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/06/2015 14h02
É meu caro hj em dia é normal sim...meus amigos tbm me enche o saco pra ficar com os garotos, mas eu mantenho o meu jeito....se sou careta? Se VC é careta? N sei...se por eu ser assim me consideram então sou uma careta...enfim..foda-se eles, faço o q eu quero.

Nunk faça nada q n queira, se n quer pegar mulher em festas ou pela NET fique na sua ;)
eles respondem
anônimo
28/06/2015 12h57
Acho que sou careta, e as coisas estão mudadas ... Eita porra.
Isso é normal? Hoje em dia sim. Como se faz? Conversa com uma pelo Facebook ué. Óbvio, não? rs

Acho que todo método para conseguir a gatinha está valendo, mesmo eu achando esse aí sem graça. Ainda mais numa festa, onde há várias minas, mas ... Conversar antes, seja como for, facilita muito, então...
28/06/2015 16h35
Pra quem não tem atitude de ir conquistar na raça, tem que usar outros subterfúgios. Boa sorte.