Levei um "fora". Ele deixou claro que não tinha tempo para mim e parou de me responder. Acredito que ele esteja com outra. Não namoramos, so ficamos umas vezes. Acredito que ele tb ficava com outras. Como eu devo agir agora? Porque vou precisar ve-lo normalmente e nao da pra fugir disso. Pensei em tirar umas fotos maravilhosas e postar, andar cada vez mais bonita pra ele ver l que esta perdendo e cumprimenta-lo sempre simpática como se nada tivesse acontecendo... Mas to mt magoada. Qual a melhor forma de lidar com isso?

elas perguntam
1 6
eles respondem
07/08/2017 21h07
Com o tempo passa. Vai chegar uma hora que você vai olhar pra ele e sentir completa indiferença.

Não tem realmente como ficar longe dele ou de qualquer coisa que lembre ele? Fazer isso acelera o processo. Arrumar outro ficante também ajuda muito.
elas respondem
anônima
06/08/2017 16h04
Repita comigo:

Segue o baile....

Mantra pra vida
06/08/2017 19h41
Me desculpe mas acredito que vc pode postar mil fotos e ele provavelmente não vai nem ligar
Infelizmente nem sempre somos correspondido, apesar dele ter sido um pouco estupido ao dizer isso.
Tem muito homem melhor por aí que vai ter prazer em estar com vc então se joga , pq ele n merece vc
anônima
07/08/2017 02h34
Ignora, e viva sua vida.
anônima
06/08/2017 16h04
Isso das fotos esquece! Ignora mesmo! É sempre difícil nos primeiros tempos mas depois habituaste!
anônima
06/08/2017 16h15
Ignora total, nada de bancar a simpática depois dele ter sido grosso. Se ele te cumprimentar cumprimente de volta mas sem simpatia, apenas por educação.
E esqueça esse boy lixo.
06/08/2017 19h53
Ignora com certeza, se seu não deu certo minha cara é porque você não merece, e acredite sempre aparece alguém melhor.